sexta-feira, 16 de maio de 2008

Apresentando a vocês.......Papagallis!!!

Hoje falaremos de um empresa que foi responsável pela minha entrada ao mundo digital; na época nem empresas eram e sim um Coletivo Digital que tinha a intenção de difundir conhecimentos através da Inclusão Digital (esta história será contada nos próximos post).

Numa união de idéias que surgiu a Papagallis, em dezembro de 2006, e com o pé direito, pois já tinham fechados dois contratos com as empresas Bio Ritmo e DW, onde desenvolveram trabalho sobre aprendizagem informal.

A equipe atual da Papagallis, parte é formada pelas mesmas pessoas que no passado eram responsáveis Nave.Org ( que ainda existe), sendo Luiz Algarra, Ronaldo Richieri e Lorenzo Ferreira.

Muito conhecimento eu absorvo dos mesmos, mesmos estando pessoalmente longe, mas perto virtualmente, ligando estes nós pelos blogs, twwitter, e outras ferramentas web.

A Papagallis desenvolve a arte da convivencialidade dentro de empresas, organizações e comunidades, através da promoção de encontros presenciais de alto impacto, organizados de modo a permitir trocas intensas de conhecimento a partir de encontros agradáveis e afetuosos.

Destaca-se pelos seus valores: Consciência, Sinceridade, Protagonismo, Compartilhamento e Humildade.

Um abraço à família Papagallis e o muito obrigado por ter acreditado também nas minhas idéias e de permitir que a Nave.org não ficasse a deriva.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Hudson!

Muito obrigado pela lembrança :-)

Parabéns pela trabalho que você desenvolveu e desenvolve. Que legal você ter lembrado da gente, e pode crer, tú é Papagaio nativo!

Grande abraço

Ronaldo