quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inovaday - Novembro - 2011


A Secretaria de Gestão Pública, responsável pela implementação do Programa de Gestão do Conhecimento e Inovação, conforme políticas e diretrizes estabelecidas pelo Decreto 53.963/09, promove o encontro mensal de gestores públicos denominado Inovaday.

A agenda de cada Inovaday é constituída de um palestrante especializado em gestão do conhecimento e inovação, a seguir é apresentado um caso de inovação implantado em entidades públicas e finaliza com a demonstração de como usar uma ferramenta gratuita disponível na web 2.0 para apoio a soluções.

O tema central das palestras deste ano será: Cidades Inteligentes – Inovação e Qualidade de Vida nas Regiões Metropolitanas.

Tema da palestra: "Desenho Universal - conceitos e aplicações" Palestrante: ADRIANA BLAY LEVISKY, Arquiteta Urbanista, Titular do Escritório Levisky Arquitetos Associados

Caso: "Desenho Universal - Habitação de Interesse Social" Apresentação: IRENE BORGES RIZZO Gerente de Desenvolvimento de Produtos da CDHU - Cia. de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo

Caso: "Transporte Público com desenho universal - Metrô Apresentação: Maria Beatriz Pestana Barbosa Assessora Técnica da Gerência de Operação do Metrô

Caixa de Ferramentas: apresentação de uma ferramenta social para uso imediato por ÁLVARO GREGÓRIO

População-alvo: Gestores de áreas meio, suporte e fim.

Dia e hora do evento: 25 de novembro, (sexta-feira), às 8h30min. Local: Rua Boa Vista, nº 170, Edifício Cidade I, Auditório do Mezanino, Cidade de São Paulo - Centro.

Certificado: será conferido aos participantes via e-mail após o evento.

Não haverá necessidade de inscrição prévia, entretanto para facilitar o acesso ao Edifício e a emissão dos certificados o interessado poderá fazer sua inscrição on line no sitio da Emplasa (http://www.emplasa.sp.gov.br) .

O servidor que não puder participar pessoalmente do Inovaday poderá assistir todo evento e interagir com os palestrantes acessando o portal da Rede de Escolas de Governo do Estado de São Paulo - http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/inovaday - que transmitirá ao vivo pela Internet a partir das 9h00 . Consulte aqui as orientações para uso do streaming.

Para maiores informações sobre o Inovaday, clique aqui.

Nenhum comentário: