quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 - Chegou a hora

Depois de algun tempo, retorno ao último post do ano, sendo este especial, poís após 04 anos de luta, cansaço, aprendizado, consegui terminar a minha graduação em Sistemas de Informação, após 15 anos de estudo entre cursos técnicos (total de 5), consegui com a ajuda de Deus, cumprir o que um dia falei aos meus pais (Hélio e Marta in-memorian) que um dia ainda seria bacharel e eles teriam orgulho de tudo que fizeram a minha pessoa, eu poderia retransmitir aos meus filhos.

Dedico este post, primeiramente a Deus por sempre iluminar o meu caminho com sabedoria, paz, paciência e principalmente a caridade em compartilhar o meu aprendizado com outras pessoas.

Também dedico a minha família que sempre apoiou as minhas idéias, e agradeço muito a rede Metareciclagem, que neste período me ensinou muito, que atrás que computadores existem pessoas e é por elas que precisamos dar atenção e sempre acreditar no ser humano.

Termino o post com dois vídeos, onde o primeiro sintetiza o meu aprendizado acadêmico e pessoal (dedico ao Daniel Dpádua em nome de todos metarecicleiros):





e o outro vídeo dedico a minha família que está ansiosa aguardando a chegada da nossa princesa Sarah Helena, mais um anjo em nossa vida:



.

Só me resta agradecer a você, por ter contribuido no sucesso de minha vida e Feliz 2010 a todos e que Deus continue a iluminar a sua vida e de sua família.

Nenhum comentário: