terça-feira, 20 de janeiro de 2009

20/01 - Data Inesquecível

Olá amig@s, iniciando as atividades de 2009, sei que estamos no dia 20, mas é agora que inicio minha vida, pois os primeiros 20 dias deixei para refletir o ano passado e projetar as ações deste ano.

O ano de 2008 foi bom (nota 7), pois iniciei o ano com o projeto MetaSorocaba a todo gás (http:metasorocaba.blogspot e http://metasorocaba.ning.com) com o apoio da empresa Ecommunita e Prefeitura de Sorocaba, mesmo me desligando no mês de fevereiro do projeto, mas muito contente com a realização do projeto em Sorocaba. Fechando o primeiro semestre sonhando em ainda poder continuar com os projetos de Metareciclagem em Sorocaba.

O segundo semestre foi mais especial, pois a minha família se uniu ainda mais o nosso lar espiritual (sendo o mais importante ao meu ver), em compensação o meu PC Usado e tão amado queimou e justo no pior semestre da faculdade, mas ao final do ano obtive sucesso na faculdade mesmo vivendo em cybercafes e laboratório da Universidade estudando.

E neste ano, começo tudo no dia 20/01, pois é muito especial esta data:

- Fazem 5 anos e 10 meses que o Senhor Jesus recolheu a minha mãe a sua glória (faleceu);
- Fazem 5 anos que meu pai também faleceu;
- Fazem 2 anos que mudei a minha vida radicalmente, se preocupando com o meu lado espiritual;
- Fazem 5 anos que conheci a Metareciclagem (graças a Nave.org);
- Fazem 3 anos que iniciei a minha graduação;

tudo isto que aconteceu nesta data e não tem como esquecer. E para adicionar nesta coleção de acontecimentos inesquecivéis:
- Hoje é a posse do primeiro presidente negro da história ameracina e eu como afrodescendente, fico feliz com isto;
- E a informação mais importante é: PRIMEIRO ENCONTRO INTERGALÁTICO DE METARECICLAGEM, que irá ocorrer na Campus Party.

Não poderia ficar sem este post, pois o relato acima é parte da minha vida e não poderia ficar sem relatar. Agradeço a tudo e a todos que me contribuíram, em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

E até ao próximo post....

Nenhum comentário: