sexta-feira, 28 de março de 2008

Mãe....Anjo Divino

Após 5 anos do meu último encontro nesta terra a junto da minha querida e eterna mãe, hoje posso dizer a todos que começei a entender todo o processo de aprendizado que a mesma me repasso ate os seus ultimos instantes nesta terra, fazendo com que eu desse muito mais valores em coisa imateriais (sentimentos), podendo assim reaalizar várias idéias do passado que se tornaram ou tornará realidade.
Enquanto algumas pessoas vê o processo de separação material como o fim de algo somente, mas na verdade é o inicio de tudo que fora aprendizado.
Meu muito obrigado e mui saudades da senhora...Dona Marta....um dia nos encontraremos e poderei dizer pessoalmente:

Mãe..anjo divino
Que tudo sabe
Que tudo vê
Que tudo sente
Que tudo ouve

Mãe..anjo divino
Que perdoa
Que sorri
Que chora
Que brinca

Mãe..anjo divino
Que abraça
Que afaga
Que protege
Que guarda

Mãe..anjo divino
Criado por Deus
Enviado por ele
O único anjo que Ele mos deu a chance de conhecer..

Nenhum comentário: